Avarias e violações em pedidos postados na Loggi:
Na Loggi tanto os pedidos enviados com nota fiscal como os com declaração de conteúdo são cobertos para os casos de avarias e violações.
Essas ocorrências podem ser identificadas e registradas pelo destinatário no ato da entrega, pelo nosso e-mail: atendimento@conectenvios.com.br
Além das fotos da embalagem e do produto avariado, a Loggi exige as seguintes informações para a avaliação do caso:
- Descrição de como foi a entrega.
- Quem foi a pessoa responsável por receber o pacote.
- Se a embalagem já estava danificada ou violada no momento da entrega.
Extravio de encomendas na Loggi:
Os sinistros são totalmente ressarcidos pela Loggi. O processo indenizatório começa a partir da constatação da ocorrência por parte da transportadora. A constatação da ocorrência é registrada no rastreamento da carga.
O pagamento de indenizações é feito pela Loggi em média em até 60 dias após a constatação do sinistro. O valor é depositado na sua Carteira virtual Conectenvios.
*Cargas enviadas com declaração de conteúdo possuem indenização máxima de R$ 1.000,00 e com NF (nota fiscal) indenização máxima de R$ 3.000,00.