conectenvios, envios, frete barato, envios nacionais e internacionais
conectenvios, envios nacionais, blog

Blog Conectenvios

mês das mulheres, promoção dia das mulheres, dia das mulheres, envio nacional e internacional

Histórias de grandes mulheres - Conectenvios

Grandes mulheres, que fizeram e fazem história todos os dias! Que lutam, que empreendem, trabalham e correm atrás do que acreditam para realizar seus sonhos. As grandes lutas e conquistas do dia a dia que as tornam grandes!

Nesse mês de março, trouxemos grandes histórias de mulheres, montamos campanhas, mas a verdade é que todos os meses são de vocês. TODOS OS DIAS! Temos parceiras, clientes e colaboradoras que estão com a gente todos os dias construindo, tijolo por tijolo, histórias inspiradoras e grandiosas!

Por isso, hoje trouxemos algumas das grandes histórias de mulheres que estão com a gente nessa caminhada.

Começando com nossas grandes parceiras, a Silvana e Silmara, corredoras de Rally 4×4, irmãs que formam uma dupla incrível nas corridas de Rally pelo Brasil.

cerapió 2024, campeonato de rally, off road, carros 4x4, competição 4x4
Foto Silvana e Silmara no Cerapió 2024 Fonte: Autoras

Lembram delas?! Desbravando e superando novos desafios, com novas provas, em diversos lugares desse país, Silvana e Silmara mostram que é possível sonhar, e com esforço e dedicação, é possível conquistar excelentes resultados! 

Além delas, outra grande parceira é a Lorena, da Vilella Closet! Uma empreendedora que arriscou deixar sua vida no interior e ir pra Goiânia para seguir seu grande sonho. Abriu sua marca de roupas Plus Size, e com as demandas, expandiu para todos os tamanhos. Uma grande mulher que mostra sua realidade, da correria e lutas do dia a dia. Com envios para todo o Brasil, Lorena leva a Vilella e todo seu conceito de marca com todo carinho e dedicação, ajudando e inspirando outras mulheres.

Além de nossas parceiras, temos inúmeras clientes que estão com a gente, enviando para o Brasil e para o mundo, crescendo cada vez mais suas empresas e realizando sonhos! Aqui queremos deixar nosso mais sincero parabéns para todas vocês. Vocês são inspiração, com histórias únicas que conectam!

Se você quer conhecer histórias de mulheres que começaram sozinhas a empreender e hoje realizaram vários sonhos, corra no nosso Instagram e veja as histórias que compartilhamos por lá!

E como comemoração, vocês já sabem né?! Estamos na nossa última semana do mês das mulheres, com ganho de um crédito de R$ 10,00 no seu primeiro envio! Corre que ainda da tempo. A promoção é válida até dia 31/03.

mês das mulheres, promoção dia das mulheres, dia das mulheres, envio nacional e internacional, crédito para envio de encomendas

O empreendedorismo feminino é muito representativo e sabemos que para realizar os envios, o valor do frete é um fator determinante para a escolha do seu cliente, portanto, além do cupom de crédito, na nossa plataforma você já possui tarifas reduzidas de envio com descontos de até 80% em relação a cotação direta com as transportadoras, a depender da região. 

Para garantir seu desconto é super simples! Siga o passo a passo a seguir e comece a enviar agora!

mês das mulheres, promoção dia das mulheres, dia das mulheres, envio nacional e internacional, crédito para envio de encomendas

Fique atento ao digitar o código promocional! O código é: CONECTEMULHERES, com todas as letras maiúsculas. Digite exatamente assim e seu cupom de crédito está garantido. 

Ao finalizar o preenchimento você deverá confirmar o cadastro pelo seu email e já terá acesso a nossa plataforma. O crédito pode levar até um dia útil para aparecer disponível na sua carteira para envios.

Caso o seu crédito não caia dentro desse período, entre em contato com a nossa equipe. Estamos a disposição para resolver o seu problema e te ajudar a vender muito nesse mês para todo o Brasil!

Você, mulher, que já possui uma conta na nossa plataforma, fique tranquila! Você também terá esse presente de dia das mulheres.

Caso queira receber os créditos para envios, mande CONECTEMULHERES para nosso Whatsapp de suporte pelo botão abaixo:

Se você é empreendedora mas não vende produtos, você também pode participar do nosso mês especial! Você pode participar do nosso programa de parceria: É só se cadastrar e nosso time entrará em contato para você escolher o seu cupom de parceria para indicar para quem desejar. A cada envio realizado com o seu cupom de indicação, você receberá um percentual de volta na sua conta!

Gostou das histórias de mulheres parceiras e da promoção?! Compartilhe esse link com outras mulheres para que elas também possam aproveitar o desconto.

Acompanhe essas e outras promoções e facilidades nas nossas redes sociais:

Rua Pitangueiras / R9 Norte Ed. Easy - Cowmeia, Águas Claras, Brasília -DF

71908-720

Fique por dentro das novidades pelas nossas redes sociais e nosso blog!

plugins premium WordPress