[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Jadlog – O que significa o status da minha encomenda?

Alguma encomenda sua já teve um status e te deixou confuso quanto a resolução? Não se preocupe mais! Quando algo impede o processo de entrega a transportadora disponibiliza opções de informações extras para ajudar na conclusão da entrega do pacote, sempre que identificar alguma ocorrência basta enviar as informações para o “atendimento@conectenvios.com.br”, que nosso time já repassará para transportadora.

Status

FECHADO – Mandar dados de contato e endereço alternativo de entrega

AUSENTE – Mandar dados de número de contato

NÚMERO NÃO LOCALIZADO – Confirmar endereço, mandar número de contato e endereço alternativo de entrega

ENDEREÇO NÃO LOCALIZADO – Confirmar endereço, mandar número de contato e endereço alternativo de entrega

MUDOU-SE – Confirmar endereço, mandar número de contato e endereço alternativo de entrega

ENDEREÇO INCOMPLETO/INSUFICIENTE – Confirmar endereço e mandar número de contato

DESTINATÁRIO DESCONHECIDO – Mandar número de contato e endereço alternativo de entrega

ENDEREÇO EM ZONA RURAL – mandar número de contato e endereço alternativo de entrega

Pedimos que me mande o quanto antes as informações solicitadas, em até no máximo uma semana! Após esse prazo os objetos podem ser submetidos a devolução por falta de informação e isso gera um custo extra que será acrescentado a sua carteira virtual.

Tags:

plugins premium WordPress