Alguma encomenda sua já teve um status e te deixou confuso quanto a resolução? Não se preocupe mais! Quando algo impede o processo de entrega a transportadora disponibiliza opções de informações extras para ajudar na conclusão da entrega do pacote, sempre que identificar alguma ocorrência basta enviar as informações para o “atendimento@conectenvios.com.br”, que nosso time já repassará para transportadora.
Status
FECHADO – Mandar dados de contato e endereço alternativo de entrega
AUSENTE – Mandar dados de número de contato
NÚMERO NÃO LOCALIZADO – Confirmar endereço, mandar número de contato e endereço alternativo de entrega
ENDEREÇO NÃO LOCALIZADO – Confirmar endereço, mandar número de contato e endereço alternativo de entrega
MUDOU-SE – Confirmar endereço, mandar número de contato e endereço alternativo de entrega
ENDEREÇO INCOMPLETO/INSUFICIENTE – Confirmar endereço e mandar número de contato
DESTINATÁRIO DESCONHECIDO – Mandar número de contato e endereço alternativo de entrega
ENDEREÇO EM ZONA RURAL – mandar número de contato e endereço alternativo de entrega
Pedimos que me mande o quanto antes as informações solicitadas, em até no máximo uma semana! Após esse prazo os objetos podem ser submetidos a devolução por falta de informação e isso gera um custo extra que será acrescentado a sua carteira virtual.