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Jadlog – Indenização

As indenizações com a Jadlog são pagas em torno de 90 dias após a confirmação de abertura do processo. Esse prazo é estimado. 

O pagamento de indenizações em casos de extravio, furto ou roubo e violação é de responsabilidade da Jadlog, sendo os valores pagos de acordo com a política da transportadora. 

As indenizações são pagas pela Jadlog e passadas para a Conectenvios, que repassará o valor integral para sua carteira Conectenvios. 

Reembolso sem valor declarado e sem NF, são limitados a 100,00 reais do seguro automático mais o valor do frete (exceto AVARIA). 

Violação de encomenda com a Jadlog

Quando é constatado algum indício de violação na carga, ela deverá ser conferida e RECUSADA pelo cliente no momento da entrega.

Caso seja verificada a falta de algum item da nota fiscal na embalagem, o cliente precisará realizar uma ressalva ao entregador, informando a descrição e a quantidade dos itens que estão faltando. Além disso, deve recusar o recebimento da encomenda.

Avaria de encomenda com a Jadlog

Quando a unidade da transportadora constata indício de avaria na carga, o processo é semelhante ao que acontece com o indício de violação: o cliente deve conferir a mercadoria no ato da entrega e realizar uma ressalva ao entregador informando a quantidade e descrição dos itens avariados, além de recusar o recebimento.

Caso a avaria seja constatada após a abertura da embalagem e sem a presença do entregador, a transportadora faz a coleta dos objetos para análise.

Essa coleta pode ser solicitada por até 7 dias corridos após a entrega. Para isso, você deve entrar em contato com o suporte da Conectenvios.

Para que qualquer análise de violação ou avaria possa ser solicitada após o recebimento da encomenda, é fundamental que o seu cliente guarde a embalagem e os produtos recebidos, além de mantê-los no mesmo endereço de entrega.

Lembrando que avaria não é assegurado pela transportadora JadLog, só é reembolsado caso haja NF (inserida no sistema).

Importante: a transportadora Jadlog indeniza objetos enviados com nota fiscal, já objetos enviados com declaração de conteúdo não têm seguro coberto por avaria.

pagamento da indenização por violação ou avaria é feito em até 90 dias após a constatação por parte da transportadora.

valor será inserido na sua Carteira assim que recebermos a indenização.

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