[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Azul Cargo Express – indenização

O Expedidor tem conhecimento de que, no caso de perda ou extravio da carga despachada e acobertada por Conhecimento Aéreo, são aplicáveis os limites de indenização estabelecidos (i) pelo Código Brasileiro de Aeronáutica em território nacional, e (ii) pela Convenção para a Unificação de Certas Regras Relativas ao Transporte Aéreo Internacional, celebrada em Montreal, em 28 de maio de 1999, em território internacional.

Avaria de encomenda com a Azul Cargo Express

A transportadora Azul Cargo Express aceita solicitação de indenização por avaria em até 7 dias corridos após a entrega da encomenda

Para isso, você deve pedir que o seu cliente envie fotos dos objetos e guarde tanto os produtos quanto a embalagem para possível avaliação da transportadora.

Em seguida, a transportadora irá avaliar se eles serão coletados ou não para realização de análise.

O pagamento da indenização é realizado em até 90 dias após a constatação da avaria por parte da transportadora

valor será inserido na sua Carteira assim que recebermos a indenização.

Extravio de encomenda com a Azul Cargo Express

Se o remetente suspeitar que a carga foi extraviada (por ausência de movimentação, atraso, etc) é só entrar em contato com o time de atendimento da Conectenvios e reportar o ocorrido. 

Nosso suporte vai te auxiliar com todas as medidas que devem ser tomadas para solucionar o problema com a transportadora (veja como ao final do artigo). 

Mas na maioria dos casos, a própria transportadora constata o extravio, acusa a ocorrência no rastreamento e dá início ao processo de indenização automaticamente. 

Em todos esses casos, o processo indenizatório ocorre a partir do momento da constatação da ocorrência pela transportadora, e o pagamento é feito em até 90 dias. 

Existem ainda os casos de carga parcialmente extraviada. Nesse caso, o lojista tem até 7 dias úteis para entrar em contato com a Conectenvios e avisar sobre o problema. Nosso time, então, vai iniciar as tratativas com a Azul Cargo Express, que tem até 30 dias para fazer a busca do produto. Caso o pacote não seja localizado nesse período, damos início ao processo de indenização, que pode levar até 90 dias para ser finalizado.

valor será inserido na sua Carteira assim que recebermos a indenização.

Como solicitar indenização

Assim que identificado algum problema ou movimentação suspeita entre em contato com pelo nosso e-mail oficial com o número de rastreio do objeto, atendimento@conectenvios.com.br.

Tags:

plugins premium WordPress